Caros Colegas

Este é um site interno do Departamento de Física (DF), para garantir a visibilidade dos principais factos e documentos relevantes para a comunidade do DF.

O acesso é feito com o login da FCUL (em cima à direita).

Este site não substitui o que se deseja como futuro site externo do DF, orientado para a visibilidade externa da Física e para a sua internacionalização - a situação está bloqueada em termos da Direcção, que não autoriza sites departamentais que não sejam os já incluídos na página institucional da FCUL.

A actual estrutura é simples, pode evoluir, mas permite eliminar anexos em mails institucionais do DF e partilhar documentos e informações relavantes para a vida do Departamento.

Inclui ainda um Calendário, para o qual todos são convidados a contribuir, com a indicação de eventos relevantes para a vida do DF.

José Manuel Rebordão

Presidente do Departamento de Física